Impermeabilização! Qualidade no início e economia no longo prazo!
30/05/2018

Como em qualquer atividade que envolve canalização de recursos financeiros, temos que analisar a chamada “relação custo/benefício”. Em impermeabilização não é diferente.

Quando feita de forma correta

Com produtos e serviços adequados por empresas idôneas, os custos de uma impermeabilização atingem na média 2% do valor total da obra. Se forem executados apenas depois de serem constatados problemas com infiltrações na edificação já pronta, a impermeabilização ultrapassa em muito este percentual, envolvendo até valores em torno de 10% do custo total da obra. 

Sem contar que, além de prejuízos financeiros, problemas de infiltração geram desgastes, tensões, angústias, e perda de qualidade de vida.

 

No momento de decidir

Portanto, sobre a impermeabilização, em sua análise de custo-benefício, avalie sob a ótica das possibilidades relativas da ocorrência de infiltrações, não perdendo de vista que a água, a despeito de seu inestimável valor e importância para nossas vidas, por outro lado, segundo levantamentos realizados junto a setores ligados à construção civil, é também fonte de 85% dos problemas das edificações. 

.

Utilize sempre produtos Maxton Brasil

Que contam com orientações e soluções para ajudá-lo no combate à umidade e suas consequências, para prevenir e corrigir os problemas causados por falta de impermeabilização adequada.

.

Maxton Brasil

Impermeabilizantes e Aditivos de Qualidade

www.maxtonbrasil.com.br

.

 

OUTRAS NOTÍCIAS
(48) 3878-9000 / (48) 3878-9007
vendas@maxtonbrasil.com.br
Av. Ivo Lucchi, 125 - Jardim Eldorado - Palhoça - SC - CEP 88.133-510
Newsletter