A MAXTON BRASIL desenvolve aditivos e impermeabilizantes de qualidade, visando oferecer soluções técnicas e econômicas para a construção civil.
O Departamento Técnico da MAXTON BRASIL mantém absoluto controle sobre todas as fases de elaboração de seus produtos, desde a definição dos fornecedores de matéria-prima, seus procedimentos internos até a embalagem final, garantindo assim, a qualidade total dos produtos com a sua marca.
A MAXTON BRASIL dispõe de uma equipe de apoio técnico, através da qual engenheiros e técnicos habilitados ministram cursos e palestras sobre impermeabilização e aplicação dos produtos de sua marca, em construtoras e diretamente nos canteiros de obras aos profissionais envolvidos, com a finalidade de proporcionar aos usuários o conhecimento técnico para a aplicação do seus produtos, assim como aos seus clientes lojistas e distribuidores, com o objetivo de preparar e qualificar o profissional de vendas no desempenho de sua função.
Além da linha de aditivos e impermeabilizantes voltados ao segmento da construção civil, a MAXTON BRASIL, atinge também o segmento das indústrias de artefatos à base de solo-cimento, concreto e outros similares, como telhas, pisos, blocos, placas, vigas e pilares de concreto; conferindo à indústria, qualidade em seus produtos e redução na relação custo x benefício.
Além disso, a MAXTON BRASIL mantém convênios de cooperação com centros de pesquisas e laboratórios especializados, na busca constante de melhores tecnologias, através de exaustivos testes práticos e laboratoriais.
A política da MAXTON BRASIL é a de manter um contato direto e permanente com seus clientes, visando utilizar toda essa estrutura para atender necessidades específicas.
MAXTON BRASIL, criando soluções inovadoras.
MISSÃO
Desenvolver alternativas em produtos para impermeabilização, que garantam o conforto e a segurança das edificações aos seus usuários, visando à qualidade de vida e a preservação do meio ambiente.
VISÃO
Buscar a melhoria contínua nos processos de produção e a inovação no lançamento de novos produtos para atender e satisfazer as necessidades do cliente.